Em novembro do ano passado, Michael Bublé e sua esposa, Luisana Lopilato, anunciaram que o filho mais velho deles, Noah, estava com um câncer no fígado. Aos três anos de idade, o menino começou um tratamento e até mesmo realizou uma cirurgia. Por causa do estado de saúde dele, o cantor anunciou que só voltaria a se apresentar caso o filho fosse curado.
Agora, uma notícia boa! O próprio Michael divulgou um comunicado por meio de seu Facebook para esclarecer aos fãs que houve uma melhora boa de Noah, desde o início do tratamento:
Estamos muito gratos em anunciar que nosso filho Noah tem progredido bem durante o tratamento e os médicos estão muito otimistas em relação ao futuro de nosso menininho. Ele tem sido corajoso e nós continuamos a nos inspirar por sua coragem. Nós agradecemos a Deus pela força que ele tem nos dado. Nossa gratidão aos médicos e cuidadores não pode ser expressada por meio de palavras.
A irmã de Luisana, Daniela, se pronunciou por meio de seu Twitter para esclarecer que, apesar de ter sido reportado em alguns veículos argentinos, ela não havia dito nada sobre o estado de saúde de Noah. Na rede social, ela escreveu o seguinte:
Não usem mais o meu nome na mídia dando detalhes de coisas que não disse. Noah está bem e seus pais vão se pronunciar quando quiserem! Obrigada!