
Michel Teló também já está na expectativa para o nascimento de Teodoro. Em entrevista ao Video Show nesta sexta-feira, dia 6, o cantor revelou que pretende dar uma diminuída na rotina de shows para estar presente no nascimento do pequeno:
– A vida tem estado bem corrida. Agora, daqui uns dias, vou tirar um pouquinho o pé, porque o Teodoro vai nascer, né? Aí a gente segura um pouquinho a onda para esse momento tão especial. […] Tem bastante show, a gente está viajando bastante, mas tem que ficar ligado, né? Porque o momento mais especial da minha vida foi ver a Melinda nascer, então assim, quero estar lá na hora que o Teodoro vier. É algo surreal, nada se compara.
Mas é lógico que também é difícil deixar a primogênita para cair na estrada e o cantor sabe muito bem o que é sair de coração apertado:
– Aperta, aperta mesmo. Esses dias atrás, saí de casa chorando.
Pecado! Que Michel vai ser um papai coruja em dose dupla ninguém duvida… Afinal, sempre quis ter um casal, para ter tanto o chamego da menina como poder jogar bola com o garoto. Quanto à música, ele garante que incentivará ambos a encontrarem um instrumento, aliás, o primeiro presente de Melinda foi uma sanfoninha:
– Eu acho que a música na vida da pessoa, independente deles quererem seguir a profissão, é importante. A gente canta todo dia lá em casa. Pega o violão e canta essas músicas infantis.
Imagina só ter um sucesso desse cantando só para si, sorte da pequena!