Parece que Michel Teló entrou em uma fria! Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o cantor e sua equipe estão sendo acusados de invasão pelos proprietários de um sítio por gravarem clipes no local sem autorização. A propriedade fica localizada na cidade de Catuçaba, no interior de São Paulo.
As supostas invasões teriam começado a acontecer a partir de 2020, quando Michel gravou os clipes das músicas O Tempo Não Espera Ninguém, Sonhos e Planos, Para Ouvir no Fone e Verão de um Amor Caipira.
Os proprietários pedem cerca de R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral.
Em comunicado enviado à imprensa. A assessoria do cantor escreveu:
O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo.
Eita!