Entretenimento e Cultura

Miley Cyrus afirma que deixou de interpretar Hannah Montana por causa das drogas

Cantora disse isso durante o programa 'RuPaul's Drag Race', do qual é jurada

Foto: Reprodução

Miley Cyrus foi jurada do reality Show RuPaul’s Drag Race e falou sobre a personagem que a lançou ao estrelato: Hannah Montana. No episódio em que a cantora apareceu, que foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira, dia 28, as drag queens deveriam performar o maior hit da série da Disney, Best of Both Words.

Em determinado momento, RuPaul perguntou à Miley o que fez a carreira de Hannah Montana acabar – já que, na série, a personagem era uma cantora super famosa. A esposa de Liam Hemsworth, então, brincou:

– Foram as drogas!

Depois do programa, a cantora, que sempre foi muito aberta em relação ao uso de drogas, deu uma entrevista ao podcast de RuPaul, e revelou que seu primeiro beijo foi com uma menina, e aproveitou para falar sobre como foi ser uma das primeira artistas, na Disney, a falar sobre diversidade.

“Quando eu estava crescendo, e sendo do Sul [dos Estados Unidos]… meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino médio. E ninguém poderia entender se eu dissesse algo assim, em Nashville. Eu era uma das únicas crianças na Disney que realmente falava sobre apoiar meus amigos gays. Ninguém podia dizer isso, então foi muito importante pra mim.”

Ela também falou que, por muito tempo, não se sentiu confortável em trabalhar na Disney e interpretar Hannah Montana.

“Dos 18 [anos de idade] até provavelmente dois anos atrás, eu odiava. Desde o último álbum, meu último álbum se chama Younger Now, e nele diz que embora não seja quem eu sou, eu não tenho medo de quem eu costumava ser. Essa foi a minha epifania”.

Ela finalizou, dizendo que sempre quis ser uma estrela.

“Eu não consegui ser uma criança, porque eu trabalhava muito, mas eu queria aquilo. Eu não sou uma história triste de alguém que me forçou, ou desceu o chicote. Eu queria”.