A modelo Naomi Campbell chamou a atenção ao usar um look exagerado para se proteger do coronavírus e evitar a contaminação. Para mostrar o ‘look’, Naomi posou no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e mostrou o registro em rede social.
A modelo estava com uma máscara, macacão e luvas. “Segurança em primeiro lugar”, escreveu Naomi na legenda da imagem postada nas redes sociais.
Claro que o figurino “anticoronavírus” da modelo dividiu opiniões entre os internautas. Alguns aprovaram o visual de Naomi, porém, outros acharam que ela exagerou. “Rainha da viagem higiênica”, brincou uma seguidora. “Nova moda”, comentou mais uma. “Querida, se você não está doente, não é necessário cobrir todo o seu corpo desse jeito”, orientou uma internauta.
Com informações do Portal R7!