Que perigo!
Mônica Iozzi revelou no programa do Multishow, Portugal Show, que foi sequestrada quando bebê por uma senhorinha.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ela relembrou na noite de segunda-feira, dia 15, que ela e a família estavam em Foz do Iguaçu curtindo a viagem e uma senhora parou a avó dela para perguntar se poderia segurá-la no colo, e aí tudo deu errado.
Leia também: Festival em Iriri terá forró e gastronomia com pratos a partir de R$ 10. Saiba tudo
– Eu tinha sete meses, uma senhora me viu e falou assim: Que bonitinha, posso pegar? Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu.
Em seguida, a atriz conta como foi a reação da família após a mãe dela perguntar para avó onde ela estava:
– Minha mãe já desmaiou e meu pai veio não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia.
Por fim, ela diz que quem a salvou foi o pai, que saiu procurando ela em todos os lugares:
– Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha.
Eita! Que medo!