Entretenimento e Cultura

Mônica Martelli diz não conseguir mais ver filmes que fez com Paulo Gustavo: 'Nem consigo mais'

Mônica Martelli participou neste sábado (18), do programa 'É de Casa' e falou um pouco sobre Paulo Gustavo, o humorista que faleceu maio deste ano, vítima da covid-19

Foto: Reprodução / Instagram Mônica Martelli

Mônica Martelli participou neste sábado (18), do programa ‘É de Casa’, da TV Globo, e falou um pouco sobre Paulo Gustavo, o humorista faleceu, aos 42 anos de idade, em maio deste ano, vítima de Covid-19. 

Durante a sua presença na atração matinal, a atriz relembrou alguns trabalhos que fez ao lado do amigo e admitiu não conseguir mais ver nenhum dos trabalhos após a sua morte:

“Já faz um tempo que não assisto [aos filmes], por causa do Paulo, nem consigo mais (…) É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi”, disse.

Mônica ainda falou sobre os momentos vividos ao lado de Paulo Gustavo, durante o quadro Viva Verde, que ela mostrou as plantas adquiridas por ela na pandemia:

“Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos”, finalizou.