
Monique Alfradique está realmente em uma ótima fase. A bela, que acabou de terminar um trabalho em A Regra do Jogo, como Tina, estará, segundo a colunista Patricia Kogut, brilhando na próxima edição da revista Joyce Pacowitch.
Em entrevista a publicação a atriz contou que mantém um hábito bem interessante, ela faz um diário para cada personagem que vive, enquanto está no ar ou cartaz e escreve vem parar:
– Invento o signo, o perfume que usa, histórias da infância… Tento registrar todos os dias daquela pessoa.
Ela também contou que já chegou a desmaiar, durante um parto, no ano de 2009, quando interpretava a médica Érica, em Cama de gato:
– Pedi a uma amiga obstetra para assistir ao parto e dei mais trabalho que a grávida.
A atriz começou no mundo artístico bem novinha, aos nove anos de idade, começou no teatro, fez propagandas e acabou se tornando uma das paquitas da Xuxa:
– Nunca foi um sonho, mas sabia que ali estava dentro do mundo do qual queria fazer parte.
E quando o assunto é casamento e maternidade, a moça que namora a distância Gabriel Sala, contou:
– Não quero casar, entrar na igreja e ter uma festa. Já casei tanto em novela, dá muito trabalho. E penso em ter filhos, sim, mas não é o momento. Ainda preciso ser mãe na ficção. A Tina é minha primeira personagem casada, então, vamos aguardar.
Para viver Tina, Monique teve que usar um figurino bem ousado, principalmente no momento em que a personagem virou funkeira, com um corpão de dar inveja, ela revela:
– Meço pouco mais de 1,60 metro, não sou longilínea e tenho hipotireoidismo, então pra mim não é tão fácil. Mas neste ano consegui uma barriga que eu nunca tive na vida.