Entretenimento e Cultura

Monólogo ‘Donde?’ será apresentado gratuitamente para 400 pessoas em Marataízes

O espetáculo do grupo de teatro evangélico Cia Jeová Nissi, que se apresenta pela segunda vez no município do sul do Estado, terá apresentação única no próximo sábado (20)

O monólogo ‘Donde?’, que terá entrada gratuita, conta as histórias de imaginação e criação do palhaço Crispim Foto: ​Divulgação

No próximo sábado (20), a companhia de Artes Jeová Nissi apresentará, em Marataízes, o monólogo ‘Donde?’. Encenado pelo ator Samuel Gonçalves, o espetáculo será gratuito para 400 pessoas e marca as comemorações da abertura do novo templo da igreja do município. A apresentação será às 19h30, na Cidade Nova.

O monólogo conta a história do palhaço Crispim, que, desafiado a ganhar um grande prêmio, ele imagina, cria e viaja por situações cotidianas que podem, por fim, solucionar seu questionamento. O objetivo é fazer o público refletir sobre coisas consideradas importantes na vida, das maneiras mais lúcidas e inusitadas.

O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país com apresentações realizadas em vários países. Algumas das peças mais conhecidas são: ‘O jardim do inimigo’ e ‘Tortura, até onde você iria por amor a Deus?’.

Essa é a segunda vez que a companhia se apresenta em Marataízes. Em 2015, o grupo apresentou o espetáculo ‘A Tempestade’, que já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil e internacionalmente.

A companhia de Artes Jeová Nissi, considerada o maior grupo de teatro evangélico do Brasil, existe há quase 16 anos, já percorreu todos os estados do Brasil; países da América Latina; Europa; Rússia e Angola, onde construíram um orfanato para mil crianças órfãs da guerra civil. O grupo possui hoje mais de 70 artistas no seu elenco, entre músicos, bailarinos, atores e outros.