Entretenimento e Cultura

Morando em New York, Sasha Meneghel diz sentir falta do Brasil

Por conta da faculdade, Sasha não tem se divertido tanto em New York, como gostaria, e que sai apenas quando pode em locais tranquilos, como restaurantes

Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Sasha Meghel, filha da apresentadora Xuxa, parece não estar se divertindo tanto em terras ‘gringas’. Ela, que se mudou para Estados Unidos em 2017 para estudar, revelou em uma entrevista para QUEM, que sente falta do Brasil.

As vindas de Sasha para terrinhas brasileiras são sempre ‘bate e volta’, e geralmente a trabalho, sendo assim, ela acaba ficando mais em São Paulo do que no Rio de Janeiro, onde mora sua família.

Foto: Reprodução / Instagram
Sasha e seus irmãos

Na entrevista, Sasha revelou que sente muito a falta de ver os irmãos crescendo, e das praias. Ela contou também, que por conta da faculdade, não tem se divertido tanto em New York, como gostaria, e que sai apenas quando pode em locais tranquilos, como restaurantes.