Entretenimento e Cultura

Morando nos Estados Unidos por causa de trabalhos, Anitta revela: 'Não troco o Rio por nada'

Ela também comemorou o fato de já ter tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo vivendo fora do Brasil, Anitta revelou que ama o Rio de Janeiro! A cantora deu uma entrevista à revista Marie Claire durante uma rápida passagem pelo Brasil devido a uma campanha publicitária. A artista está vivendo nos Estados Unidos desde o ano passado, mas desabafa:

– Eu amo a minha cidade que, para mim, será sempre a melhor do Brasil. Estou morando fora por causa da pandemia. Com tanto trabalho, não dá para ficar indo para lá e para cá neste momento. Se desse, eu estaria indo e voltando, como fazia antes. Não troco o Rio por nada!

Anitta ainda brincou dizendo que sente carregar o Brasil:

– Quando estou andando na rua, em Miami, sinto como se estivesse levando o Brasil na testa.

A diva também comemorou o fato de já ter tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus nos Estados Unidos, e afirmou que a família está na fila para receber o imunizante:

– Meu pai estava comigo e também pode se vacinar, e minha mãe tomou aqui no Brasil. Agora, estamos esperando chegar a idade dos meus tios. Minha família está muito esperançosa e na fila.

Anitta comentou sobre como é ser uma inspiração para outras pessoas e disse que tem orgulho de suas conquistas:

– Antes, eu dizia: Ah não, nada a ver. Mas passei a pensar: Quer saber? Não vou ficar de falsa modéstia, não! Fiz sim, colaborei sim. Acho que é bom reconhecermos nosso próprio valor. Sou muito feliz por isso e fico muito orgulhosa. Claro, também tenho uma ótima equipe, que me acompanha há muitos anos.

Por fim, a cantora disse que enfrenta muitas cobranças por causa da vida profissional agitada, mas afirma:

– Quando isso acontece, lembro de tudo de incrível que já fiz, penso nas coisas boas da minha vida e da minha trajetória, as dificuldades que enfrentei… E isso tudo faz eu me sentir mara. É um trabalho, né?