A morena flagrada em clima de romance com Latino nesta semana é Aida Nunes, campeã baiana de hipismo. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa do cantor.
Aida, que já ganhou inúmeros troféus no hipismo, já estampou páginas policiais depois que foi espancada pelo ex-namorado, o empresário Christiano Rangel. A campeão falou sobre a agressão em 2013, no jornal Correio, da Bahia, e revelou que precisou de tratamento psicológico para superar o trauma.
“Não é fácil passar quase dois meses com os dois olhos roxos e sentindo dor. Não pude trabalhar, não podia sair sem óculos escuros, perdi muitas aulas na universidade, passei por assistência psicológica e por diversos exames, principalmente tomografias, pois tive traumatismos no crânio. E tudo isso eu vivi, me sentindo humilhada como mulher e como ser humano”, disse na época.
Na época, Aida disse que comemorava seu aniversário numa festa no Rio Vermelho quando entrou no carro de um amigo. De acordo com Rosberg Crozara, advogado da amazona, quem estava dentro do carro era Christiano. O empresário teria levado a campeã para o apartamento, onde cometeu a agressão.
O advogado disse ainda que Aida só teria conseguido sair do local porque sabia onde ficava uma chave reserva. A amazona resolveu denunciar o empresário na época.
“Eu não posso aceitar que uma pessoa simplesmente destrua o meu rosto! Se eu não denunciasse, a minha família o faria. Eu sabia sobre a Lei Maria da Penha, é uma lei eficiente, e sei quais são os meus direitos como mulher”.
Aida disse ao jornal que essa não era a primeira agressão do ex-namorado. Numa outra ocasião, Christiano a pegou com força pelo braço e a sacudiu
“No início, ele era extremamente carinhoso e gentil, porém com o tempo comecei a perceber algumas atitudes grosseiras com outras pessoas, que eu não concordava. Brigávamos muito por conta disso”.
A punição de Christiano Rangel dada pela Justiça foi, primeiramente, uma medida protetiva que o obrigava a manter uma certa distância da ex. Ele também não podia frequentar os mesmo lugares de amigos, familiares e testemunhas da vítima.
Com informações do R7.