Entretenimento e Cultura

Morre aos 13 anos cantor mirim que participou de reality musical da Record TV

A causa da morte de Arthur Singer não foi divulgada pela família. Os amigos lamentaram a perda do jovem e prestaram diversas homenagens

Foto: Record TV

O ex-participante do reality show “Canta Comigo Teen”, da Record TV, Arthur Singer morreu aos 13 anos. A informação foi divulgada no perfil oficial do cantor. A causa da morte, que aconteceu na última quinta-feira (06), não foi informada.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No comunicado divulgado nas redes sociais, a família agradece o tempo em que pode desfrutar da convivência com Arthur, e destacou que ele pode realizar diversos sonhos durante a vida.

Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento. Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur, nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu.”

Os amigos também lamentaram a perda do jovem e prestaram diversas homenagens a ele.

LEIA TAMBÉM: Preta Gil explica afastamento das redes em meio a tratamento: ‘Me cuidar cada vez mais’

Natural de São Paulo, Arthur começou a carreira artística aos 9 anos, quando fez uma participação como backing vocal para um CD.

Em 2021, ele participou da segunda edição do programa “Cante Comigo Teen”. Durante a apresentação, ele cantou a música “O Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.

*Com informações do Portal R7.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.