
Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) a atriz e ex-modelo Mila Moreira. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada.
A atriz tinha 72 anos e brilhou em várias novelas na televisão. Ela era querida pelo público e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados. A causa da morte não foi informada pelo hospital.
“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (6) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”.
A atriz estreou nas telinhas em Marrom Glacê, de 1979, como Érica. Ela começou a carreira como modelo, aos 14 anos de idade, e participou de diversas novelas da TV Globo. Entre os sucessos estão Plumas e Paetês, Meu Bem, Meu Mal, A Indomada, Anjo Mau, Paraíso Tropical, entre outras novelas. Sua última aparição na TV foi em A Lei do Amor, de 2016, quando interpretou Gigi. Antes disso, ela ainda fez parte de Sangue Bom, O Astro e Ti Ti Ti.
Mila já foi casada com o ator Luis Gustavo, que morreu em setembro de 2021, com o designer austríaco Hans Donner e com João Carlos Balaguer, pai da modelo e atriz Joana Balaguer. Mila também já namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, que foi marido de Elis Regina e morreu em 1994.