Dona Lita era amplamente reconhecida pelos fãs do Baixinho e sua partida foi lamentada pelo filho em suas redes sociais.
LEIA MAIS: Maira Cardi ressurge quase irreconhecível e volta à internet com outro nome
“Com infinita tristeza e uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe partiu para encontrar Papai do Céu. A dor que sentimos é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o nosso tesouro mais valioso”, compartilhou Romário em seu perfil no Instagram.
A causa do falecimento de Dona Lita não foi divulgada. Romário relembrou a presença constante de sua mãe em momentos marcantes de sua carreira, incluindo a conquista da Copa do Mundo de 1994.
“Todos que me acompanham conhecem minha mãe, pois ela sempre esteve ao meu lado. Era ela quem se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil, quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi minha mãe, mas também perdi minha melhor amiga, minha torcedora mais entusiasmada e minha professora de vida”, expressou Romário.
Anteriormente, em 2008, Romário também havia perdido seu pai, Edevair, aos 78 anos, devido a uma parada cardíaca após ser internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, por uma infecção urinária.
LEIA TAMBÉM: Confira as principais novidades e mudanças do Android 15