Aos 94 anos, o bilionário egípcio Mohamed Al-Fayed, pai de Dodi Al-Fayed, último namorado de Lady Diana, morreu em 31 de agosto, em Londres, porém a notícia só foi divulgada em 1 de setembro pelo Daily Mail.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ele aproveitou uma aposentadoria longa e plena, rodeado pelas pessoas amadas. A família pede que sua privacidade seja respeitada nesse momento, dizia o comunicado.
O dono da Harrods e ex-proprietário do clube Fulham Football Club, foi o responsável pela teoria da conspiração de que a família real estava por trás da morte do filho e de Diana.
O clube de futebol divulgou uma nota nas redes sociais. “Em nome de todos no Fulham Football Club, envio as minhas sinceras condolências à família e amigos de Mohamed Al Fayed após a notícia do seu falecimento aos 94 anos. Al Fayed como presidente. Seu legado será lembrado por nossa promoção à Premier League, à final da Liga Europa e aos momentos de magia de jogadores e equipes. Sempre gostei do tempo que passei com o Sr. Al Fayed, que era sábio, colorido e comprometido com o Fulham, e serei eternamente grato pela sua confiança em mim para sucedê-lo como presidente em 2013. Junto-me aos nossos apoiantes em todo o mundo na celebração da memória de Mohamed Al Fayed, cujo legado estará sempre no centro da nossa tradição no Fulham Football Club.”