O apresentador Petrucio Melo, de 65 anos, morreu nesta sexta-feira (1º), em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Petrucio, que apresentava o Petrucio Melo Show na Rede Brasil atualmente, ficou conhecido do grande público nos anos 80, quando trabalhou como jurado de programas de Silvio Santos e Chacrinha. A morte do apresentador foi confirmada pela equipe dele em sua página oficial no Facebook.
“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Petrucio Melo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a todos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos fãs do Programa Petrucio Melo Show e amigos”.
O velório será até as 13h desta sexta-feira (1º) no Cemitério do Araçá, sendo que o enterro está marcado para as 14h no Cemitério São Luiz.
Com informações do Portal R7.