R7 – Cristiane Maravilha, mulher de Túlio Maravilha, disparou sua metralhadora de sinceridade tão logo o programa chegou ao fim. Ao R7, a modelo fitness revelou quais colegas do reality mais a inquietou durante o confinamento.
— Eu não sou de fofoca, mas a Gretchen me incomodou. Eu achei ela muito falsa. Acho que essa falsidade é dela mesmo, tudo ela se acha: ‘o meu público’. Acho que não é por aí.
Outra destacada por Cris foi Simony, vice-campeã do reality ao lado do marido, Patrick Souza.
— No começou eu até que me identifiquei com ela, mas com o decorrer do tempo, principalmente assistindo do lado de fora, vi o tanto o que ela incomodava. Ela esquecia dela e se preocupava mais com a concorrente [Laura Keller, que se tornou vencedora do programa].
Quem ganhou admiração da mulher do ex-jogador foi o casal vencedor, Laura Keller e Jorge Sousa.
— Eles não tiraram o tapete de ninguém, não fizeram panelinha, jogaram limpo, nunca se acharam. Muito pelo contrário, por não serem famosos sempre foram humildes e as pessoas às vezes acham que a fama conquista o público.
Cristiane disse ainda que adorou ter participado do jogo e contou como é que fica agora sua fica fora da telinha.
— Vai ficar triste. Estava tudo tão bom. O reality veio abrir portas, deixou a vida da gente tão agitada. Toda semana estava na televisão, na mídia e fiquei muito feliz de ter participado, vou sentir falta. A atração também aumentou minha autoestima e isso só me dá mais motivos para ficar ainda mais determinada como eu estou agora. Quero mais e mais. Quero ficar mais bonita, mais em forma, mais definida, e eu vou levar o meu marido comigo. Nós somos o casal fitness.