Entretenimento e Cultura

Mulher e sexo: live desta sexta (4) vai falar sobre tabus e mudanças com o avanço da idade

De acordo coma sexóloga, o comportamento sexual muda ao longo do tempo como reflexo da idade, experiência e relacionamento

Foto: divulgação/freepik

A live desta sexta-feira (4) é para o público que já passou dos 18 anos. É que a sexóloga e chef de cozinha Cláudia Marriel vai receber uma convidada que vai falar sobre as transformações trazidas pela maturidade na sexualidade da mulher. 

O bate-papo acontece a partir das 20h30 e será transmitido no Folha Vitória, no Facebook e no Youtube do jornal online.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

A convidada Neusa Pandolfo, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em educação sexual, vai esclarecer dúvidas e quebrar tabus sobre essas mudanças. 

“Vamos discutir como o tempo é nosso aliado e sempre nos melhora. Como essa transformação da adolescência, jovem até a velhice pode nos deixar ainda mais ativas sexualmente. A sexualidade é uma forma legal de afeto, amor e carinho e vai nos acompanhar até o fim da vida”, disse Neusa. 

De acordo com a sexóloga, o comportamento sexual muda ao longo do tempo com o reflexo da idade, experiência e relacionamento. E a trajetória de mudança pode variar entre homens e mulheres.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

“Os casais tendem a relatar que sua vida sexual é mais robusta quando estão entre os 30 e os 40 anos, mas a vida sexual costuma ser mais gratificante para os parceiros mais velhos”, contou.

Quem é Cláudia Marriel

Casada, mãe de dois filhos, educadora sexual e sexóloga. Antes do empoderamento feminino se tornar tendência, Cláudia já empoderava as mulheres no Espírito Santo, sendo pioneira em cursos de sexualidade feminina. Especialista em Gastronomia Afrodisíaca e palestrante nos maiores eventos do mercado erótico e sensual, ficou conhecida no país como a “Chef do Amor”.

LIVE DO BLOG SEXO E PRAZER, COM CLÁUDIA MARRIEL

Convidada: Neusa Pandolfo, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em educação sexual
Quando: nesta sexta-feira (04), a partir das 20h.