A morte de Marília Mendonça completou um ano no último sábado, dia 5, e a dor ainda não saiu do peito de seus entes queridos. Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff, pai do filho da cantora, e Dona Ruth, mãe da sertaneja, comentaram sobre a parceria que formaram em prol da criação de Léo, filho do artista com a Rainha da Sofrência.
– Estamos muito unidos. Fazer com que ele [Léo] seja um homem com princípios, com valores que é o que a Marília era, uma pessoa com princípios, com valores. E é o que ela gostaria. Até porque, antes do acidente, a Ruth já era a pessoa que mais cuidava dele, tanto pela rotina da Marília, quanto pela minha
A avó também ressaltou que a nova configuração da família tem se ajustado aos poucos:
– Ele sabe que aqui é família. Lá é família. Ele ama o papai. E eu quero que ele cresça amado, muito amado, amor para todo lado, para ele não sentir tanto quando ele entender o que houve.
Ela confessou que o último ano foi um dos mais difíceis de sua vida.
– Eu choro falando com o Senhor: Senhor, eu não posso falar com ela. Ela não pode me ouvir. Mas aqui na Bíblia está escrito que o Senhor pode tudo. Fala para ela que eu estou com saudade. Fala que está tudo bem e que eu não vou deixar nenhum dia faltar amor para o filho ou para o irmão dela.
E Léo já até chamou a avó de mamãe, por não ter criado tantas memórias com Marília.
– Ele tem um pai e uma mãe, mas quem faz esse papel sou eu e o avô dele. Ele já tentou me chamar de mãe, aí eu brinquei: Tu é doido? Eu sou a vovó! Ele ri. Mas esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é a avó. E eu sou coruja, estraguei o menino (risos).