Entretenimento e Cultura

Musa dos anos 90, Ashley Judd rebate críticas sobre botox

Ela então fez um texto sobre como as mulheres são julgadas pela aparência, e como não se abala por críticas

Foto: Reprodução / Instagram

Lembra dela? A musa dos anos 90 Ashley Judd, estrela de filmes como Risco Duplo e Beijos que Matam, respondeu críticas de internautas, que disseram que ela estaria exagerando no botox.

Autoestima saudável. Limites saudáveis. Conhecimento inabalável de si mesma. Essas coisas são essenciais quando eu acordo, e fiquei sabendo por amigos que minha aparência está sendo comentada no Twitter. Os misóginos de ambos os sexos estão se mostrando, assim como muitas pessoas que apoiam comentários pejorativos sobre mulheres.

Ela então fez um textão sobre como as mulheres são julgadas pela aparência, e como não se abala por críticas, tanto quanto por elogios desmedidos.

Mas o que chamou a atenção foi o que ela disse sobre o botox: segundo Judd, ela vem sofrendo de dores de cabeça, e fez as aplicações por recomendação médica.