Entretenimento e Cultura

Músicos se reúnem para arrecadar fundos para I Culturada Viral, em Vila Velha

Integrantes das bandas Kalifa, Casaca, Barratuque, Abrantes e do congo na Jam Session da Culturada, que acontecerá na Barra do Jucu, em Vila Velha

Unidos com o objetivo de arrecadar fundos para a realização da I Culturada Viral, da Barra do Jucu, que será realizada nos dias 13 a 17 de maio, músicos de várias bandas, a cantora de carimbó Luli Ramalho e convidados prometem contagiar a galera com uma bela “Jam Session”.

Fazer uma “Jam Session”, ao pé da letra, significa tocar sem saber o que vem à frente, de improvisação, mas o que veremos no próximo domingo, dia 10 de maio, vai além das expectativas.

O palco é aberto. O repertório? Variadíassimo. Rock, congo, reggae, samba, forró, MPB, músicas de carnaval, carimbó. É a Jam Session que acontece na Barra do Jucu no próximo domingo, reunindo músicos das bandas Casaca, Kalifa, Abrantes, Barratuque, do congo, do Barratuque, Jangada Nossa, Siri de Tamanco, Gandaia, Raul Mesquita, Mukeka di Rato, Sandália de Pescador, entre outros.

O encontro começa às 17 horas, no Cais da Barra, e o ingresso no valor de R$ 5,00 será revertido para a realização da I Culturada Viral. Trata-se de um evento criado para sacudir a poeira e criar uma agenda cultural, esportiva e ambiental, promovendo a ocupação dos espaços públicos e privados, provocando um resgate do bucolismo local.

Essa energia já contagiou a todos que estão trabalhando de forma voluntária.