O reality A Casa mal começou e já temos três desistências! No episódio de estreia nesta terça-feira, dia 27, Gabrielle, Sarah e Samantha decidiram deixar a casa.
Gabi foi a primeira a decidir sair, explicando que não queria arrumar briga no programa apresentado por Marcos Mion:
– Preferi embora antes de xingar alguém, antes de brigar com alguém. Preferi ir embora na paz do que ir embora chorando toda a noite, estressada. Eu estou me sentindo muito mal. E acho que só vou me sentir bem mesmo quando sair.
Em seguida, Sarah deu adeus para os colegas de confinamento:
– Da mesma maneira que eu decidi entrar, se eu quiser sair, não adianta. Coloquei isso na cabeça e vai ser isso mesmo […] O psicológico está pesando demais e como se estou vendo a vida de novo. Aproveitar cada segundo agora, dar valor a muita coisa. Um aprendizado para a vida.
Por fim, Samantha pegou a caixa com os seus pertences e saiu da casa:
– Tá muito complicado. Não estou acostumada a brigar por nada. Lá de onde eu vim a gente nunca chega a brigar por causa de água. Muito menos por causa de comida porque, como te falei, lá é um paraíso. Porque lá a gente pode tomar banho a vontade, a hora que quer! Comer a hora que a gente quer! Então…
Com três baixas, ainda sobram 97 pessoas na casa. Com esse tanto de gente é claro que já começou a dar briga. Rodrigo resolveu pegar o rolo de papel na mão para entregar a quantia certa a cada pessoa que fosse usar o banheiro e Maurício não gostou nada dessa atitude.
Pelo visto ainda tem muita coisa para rolar!