Entretenimento e Cultura

Na reta final da gravidez, Mirella Santos exibe barrigão nas redes

A foto foi compartilhada nas redes sociais, na manhã de quinta-feira (31). Apresentadora está grávida do humorista Wellington Muniz, o “Silvio”, do Pânico.

Mirella Santos exibiu seu barrigão nas redes sociais Foto: Reprodução

A apresentadora Mirella Santos entrou na reta final da gravidez e exibiu uma foto do barrigão nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (31).

“Princesa Valentina”, escreveu na legenda, revelando o nome escolhido para o bebê.

Em comentários, seguidores demonstraram apoio à Mirella. “Uuuauu!! Que foto linda!!! Que barriga enorme, Deus te dê uma boa hora, e que a Valentina venha com muuuita saúde”, disse uma fã. “Senhoooooor que barrigaooooooo! @misantosoficial!!!! Que a linda valentina nasça vendendo saúde; que seja um parto tranquilo… meu Guilherme nasceu com 38 semanas com 52 cm e 3. 770 kg. A sua acho que vai superar essa marca ein?”, comentou outra.

Mirella está na 38ª semana de gestação. A gata é casada com o humorista Welligton Muniz, conhecido popularmente como Ceará.