Entretenimento e Cultura

Na véspera de casamento, Antônia Fontenelle revela detalhes da cerimônia e conta como foi primeira noite do casal

Jonathan está tão nervoso quanto Antônia Foto: Agência Estrelando

O aguardado casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, que estão juntos há pouco mais de um ano, vai acontecer no próximo sábado, dia 12, e a loira anda falando com diversos veículos sobre os últimos preparativos para a festança. Ao jornal Extra, Antônia contou que não vai chegar atrasada, como algumas noivas fazem, por tradição.

Vou chegar lá bem cedo, quero olhar os detalhes finais de tudo, da organização, da decoração… (…) Não vou esperar ninguém! Às 20h30m estarei pronta para entrar. Não quero ninguém me aguardando, passando sede, passando fome. Quero que seja tudo perfeito e divertido desde a hora que começar até às 5h. Uma festa inesquecível.

Ela também disse que parou de trabalhar na quarta-feira, dia 9, para focar totalmente nos últimos preparativos, e para cuidar da saúde, já que está com febre e garganta irritada. Mas ela garante que isso não vai estragar seu dia:

Estou com febre e com a garganta irritada. Mas já fiz até peça com labirintite, tinham que me carregar de um lado para o outro para não cair. Casamento tiro de letra!

E o nervosismo também passa longe da gata, mas o noivo sim está bem ansioso:

Ele [Jonathan] está bem nervoso, estressado, está bem envolvido com tudo.

Ao colunista Leo Dias, Fontenelle revelou alguns segredinhos do casório e do relacionamento, como quando foi a primeira vez do casal:

Sexo? No apartamento dele, no Península, fui lá fazer um delivery (risos), duas semanas após começarmos a ficar – ela também anunciou que terá noite de núpcias, no hotel Copacabana Palace.

Ela também disse quem reclinou o convite para a festa e a decepcionou:

– Apenas dez pessoas declinaram, como o Bruno Astuto, Carol Sampaio, David Brazil, Fernanda Souza e Gretchen, mas todos deram explicações justificáveis.

O casal também ganhou alguns presentes bem especiais:

Encomendamos toda a bebida da festa e, quando fomos pagar (segundo apuração do colunista, R$ 50 mil), vi que o Jayder [Soares, presidente da Grande Rio] pagou tudo. Ah, e também ganhamos uma adega de vinho (também segundo apuração do colunista, quem deu foi Márcio Mothé, procurador de Justiça).

A cerimônia será realizada no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.