A atriz Nadja Pessoa confirmou ao Portal R7 que o relacionamento com o cantor Eduardo Costa chegou ao fim. Nadja foi uma das participantes da 10ª edição de A Fazenda. A modelo ainda disse que optou por viver um relacionamento fora da mídia por quase três meses.
Sobre o relacionamento discreto, Nadja disse que não assumiu antes pois tinha medo de não dar certo, mas garantiu que, mesmo separada de Eduardo, o carinho e o respeito continuam. ‘Tenho um carinho muito grande por ele’, disse a ex-peoa.
Em março deste ano, o nome do ex-casal ficou em destaque no jornal policial Cidade Alerta, da Record TV. O problema teria começado depois que a atriz Vida Vlatt acusou Nadja de ter aplicado um golpe contra ela em uma assistência técnica de celulares.
Vida contou que Nadja tinha dito que o aparelho dela teria sido clonado por um cantor, no caso seria Eduardo Costa, que foi ao jornal para esclarecer a polêmica. Ao portal R7, a modelo disse não estar bem de saúde.
“Estou passando por um momento delicado psicologicamente por conta das calúnias e difamação. Tive que voltar a fazer terapia porque me trouxe muitos danos psicológicos por ser acusada de coisas graves e saber que tudo é mentira. Então, tive que recorrer à Justiça juntamente com meus advogados em relação as acusações. Me deixou desacreditada da humanidade e estou relutando para isso passar logo”, declarou.
* Com informações do Portal R7