O cantor Naldo resolveu escrever um livro. Intitulado “Cada Vez Eu Quero Mais”, a publicação vai contar algumas histórias da vida do funkeiro. O lançamento oficial da obra deve ocorrer na Bienal do Livro de São Paulo, no final de agosto. Em conversa com o R7, o cantor disse que quis dar presente aos seus fãs no ano em que completa 15 anos de carreira.
“É uma história de luta e superação. Acho que acima de tudo eu trago para meus fãs, para a galera de comunidade, para quem é da favela, que vale a pena acreditar que é possível realizar um sonho. Um presente para os fãs!” disse.
Naldo começou a carreira no funk carioca na década de 90, com a dupla Naldo e Lula, formada com seu irmão. Em 2008, Lula foi encontrado morto. O funkeiro recomeçou a carreira como artista solo e estourou nacionalmente com a música “Amor de Chocolate” em 2012.
O cantor deixou claro que seu livro já está disponível nas livrarias de todo o Brasil. A obra de Naldo, publicada pela editora Planeta, têm 128 páginas e dois cadernos de fotos.
“Não é uma biografia. Mas, digamos que eu estou querendo dar uma de escritor [risos]. Fui escrevendo as coisas que aconteceram na minha vida, depois a editora foi arrumando tudo. São depoimentos da minha carreira. Vou correr o Brasil todo para me encontrar com meus fãs e autografar o livro”, contou.
Com informações do portal R7.