Entretenimento e Cultura

Namorado de Ariana Grande não estava completamente solteiro antes de engatar namoro com a cantora

Por enquanto, a beldade apenas resolveu se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo por causa de sua nova música, dedicada ao amado

Namorado de Ariana Grande não estava completamente solteiro antes de engatar namoro com a cantora

O relacionamento de Ariana Grande e Pete Davidson continua dando o que falar! De acordo com o TMZ, o comediante não estava completamente solteiro antes de engatar o namoro com a cantora. Na realidade, Pete havia apenas dado um tempo de seu namoro com Cazzie David, com quem ficou por um ano.

Dar um tempo seria o mesmo que terminar? Para alguns fãs, ele não teria colocado um ponto final de vez na relação, mas ao que tudo indica eles conseguiram se acertar e ficou claro que ele estava querendo seguir em frente ao lado de Ariana Grande. Aliás, Cazzie não estaria ao menos chateada com toda a situação. Ainda bem, né?

Enquanto isso, Ariana e Pete estão curtindo muito a relação. Além de estarem noivos, os dois já estariam morando juntos. De acordo com o portal E!, eles decidiram comprar um apartamento. No Instagram Stories, a cantora teria dado pistas, no último fim de semana, de que a novidade é real.

Nós em nosso novo apartamento, sem mobília, uma caixa de som e Red Vines, escreveu Ariana. Apesar disso, nenhum dos dois comentou sobre o assunto nas redes sociais, mas deu pistas de que até estariam comprando itens de decoração para o local. Por enquanto, a beldade apenas resolveu se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo por causa de sua nova música, dedicada ao amado.

Após revelar que a faixa se chama Pete, os fãs não perderam a oportunidade de questioná-la sobre o ritmo acelerado do namoro: Garota, sabemos que você o ama, mas você é tonta? Outro fã ainda observou: Você realmente não liga a mínima, não é?

Ela então rebateu: A verdade é que eu é quem estou lidando com isso e a vida é muito curta para ser enigmática sobre algo tão bonito como esse amor que estou sentindo. Então, é sim, Pete.