Taylor Swift nos pegou de surpresa no meio de junho, quando foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston. Isso porque, apenas duas semanas antes, saiu na mídia a notícia de que ela tinha terminado seu namoro, de mais de um ano, com o DJ Calvin Harris.
Mas os flagras não pararam por aí. Desde então, ou seja, em cerca de 20 dias, o casal já foi visto em um show de Selena Gomez, viajando juntos, conhecendo os pais um do outro e, nas últimas fotos divulgadas pelas agências, os dois curtiam juntos o feriado de 4 de julho, com Tom usando não só uma camiseta, mas também uma tatuagem falsa com as iniciais de Taylor.
Toda essa exposição fez com que uma colunista do site E News! fizesse uma lista de motivos pelos quais talvez o romance esteja sendo encenado, uma teoria que, aliás, já pipoca na web há algum tempo, em redes sociais de fãs da cantora.
Um dos motivos apontados é que Taylor geralmente lança um álbum a cada dois anos, e o último, 1989, foi lançado em 2014, estando na hora de Tay mostrar um novo trabalho. Além disso, o primeiro single de seus álbuns geralmente é divulgado entre agosto e setembro, ou seja, nos próximos meses.
E já que as fotos feitas do casal são tão fofas que nem parecem reais, a teoria é que talvez Tom seja o astro de um novo clipe de Taylor, ou de algo maior, como o álbum Lemonade, de Beyoncé. E os dois vivem viajando no jatinho particular de Taylor, o que seria mais um indício de que ela está pagando por um trabalho.
Outra opção apontada é que eles estejam usando o namoro para obter atenção para o novo álbum de Tay e para a carreira de Tom.
A única coisa que é certa, é que eles combinam, e muito!