Gregório Duvivier já é pai! Marieta, que é primeira filha do humorista integrante do elenco do programa Porta dos Fundos e da namorada Giovanna Nader, nasceu. A ansiedade da espera finalmente acabou e o anúncio foi feito pelo vovô-coruja, pai do ator Edgar Duvivier, que não conteve a emoção com a chegada da neta e compartilhou uma foto em seu Instagram na última segunda-feira, dia 8, com a legenda:
Vida. já fui neto, agora sou avô. Viva Marieta. Nos comentários, diversos famosos parabenizaram a família, como Heloisa Perisée, que disse: Marieta nasceu!!! Saúde e vida feliz!!!! Amém!!!! Emoção!!!
Quem acompanha o casal, sabe o quanto eles esperavam a chegada da primogênita, principalmente Giovanna Nader, que compartilhou vários momentos de sua gestação e os preparativos para receber a filha. Marieta era tão esperada que até mesmo o ator e amigo de Gregório, João Vicente, comemorou seu nascimento publicando uma foto em seu Instagram.