Entretenimento e Cultura

Neil Gaiman e Laura Palmer anunciam separação com direito a cutucadas

A cantora disse que está com o coração partido após a separação

Foto: Reprodução

A quarentena – feita para tentar conter a pandemia de coronavírus ao redor do mundo – pode ter dado uma forcinha para a separação de alguns casais famosos, como por exemplo, Neil Gaiman e Amanda Palmer, que estavam casados desde 2011.

A cantora disse que o marido foi embora da Nova Zelândia, onde morava com ela e o filhinho deles, Ash, de quatro anos de idade, para passar a quarentena na Inglaterra. Na rede social, ela escreveu:

“Meu coração está partido e estou com dificuldades. O amor e apoio de vocês significam muito para mim”.

Depois, ela ainda disse:

“Para que todos saibam: isso não aconteceu por causa da covid-19 ou quarentena, embora o momento seja comicamente ruim; outras coisas vieram à tona depois que viemos para a Nova Zelândia. Para ser justo com todos, e para manter Ash protegido, os detalhes não são para o público”.

Depois, o próprio Neil se pronunciou e deu uma cutucada na ex:

“Eu vejo que a Amanda Palmar já contou para as pessoas que nós (assim como todos no mundo) estamos passando por momentos turbulentos agora. É verdade, nós estamos. É realmente difícil e eu gostaria de pedir por privacidade (já que não falarei sobre isso publicamente) e bondade, por nós e por Ash”.