Entretenimento e Cultura

"Nenhuma mulher merece apanhar como eu apanhei", diz atriz agredida por segurança da cantora Ludmilla

O segurança pensou que a atriz estava querendo furar fila. Durante a confusão, ele a pegou pelos braços e a jogou brutalmente no chão

Foto: Reprodução / Instagram

O nome da cantora Ludmilla novamente foi envolvido em uma enorme confusão no último fim de semana. Tudo aconteceu durante um show da cantora em um festival de música. Na ocasião, a amiga da cantora, a atriz Carla Cristina Cardoso, teria sido agredida por um dos seguranças da cantora. 

A atriz fez a denúncia em sua rede social na manhã da segunda -feira (9), e contou com detalhes como foi a agressão. 

Em entrevista para o colunista Alessandro Lo-Bianco, a atriz conta que é muito fã da cantora, e que esteve na noite anterior com a Ludmila, porém após o show, resolveu ir novamente até o camarim da cantora para dar os parabéns e tirar uma foto com a amiga. 

O segurança que estava no local pensou que a atriz estava querendo furar a fila, a pegou pelos braços e a jogou brutalmente no chão. Além disso, também teria dado vários chutes. Outras duas mulheres também foram agredidas por este mesmo segurança na hora do ocorrido.

A atriz desabafou e disse: “Nenhuma mulher merece apanhar como eu apanhei”. Mesmo após todo o ocorrido, Carla conseguiu ir até o camarim da cantora e falar tudo o que aconteceu para a cantora. 

Segundo ela, a reação de Ludmila foi de espanto e, no mesmo momento,  pediu para que o segurança se retratasse. Mas a confusão não para por ai! Ao se aproximar da atriz, novamente o segurança a ameaçou.

Carla Cristina afirmou que ainda está pensando se vai até a delegacia prestar queixa contra o segurança, pois é muito amiga de Ludmila e não gostaria que a imagem da cantora e da equipe fosse prejudicada por conta disso.