Entretenimento e Cultura

Neto da Rainha Elizabeth II é interrogado por visitar mulher casada durante lockdown

Peter, que é o filho mais novo da Princesa Anne, está solteiro desde 2020, quando decidiu se divorciar de Autumn após 11 anos de casamento.

Foto: FOTO: DAVID ILIFF/WIKIPEDIA

A família real está passando por polêmica atrás de polêmica. Depois do príncipe Harry e Meghan Markle darem uma entrevista reveladora à Oprah Winfrey e abalar a realeza, agora Peter Phillips, outro neto da Rainha Elizabeth II, também virou notícia. Isso porque ele foi interrogado pela polícia por ter dirigido mais de 700 quilômetros para visitar uma conhecida, em tempos de lockdown por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pois é! Segundo o jornal Metro, Peter saiu de Gloucestershire, na Inglaterra, e foi até a vila de St Cyrus, na Escócia, para visitar uma mulher que está separada, mas que ainda é casada com o pai de seus dois filhos. Eita!

Lembrando que Peter, que é o filho mais novo da Princesa Anne, está solteiro desde 2020, quando decidiu se divorciar de Autumn após 11 anos de casamento.

Mesmo com a polêmica, a publicação revela que, após o interrogatório, a polícia não encontrou vestígios de que Peter teria ido contra a legislação referente à Covid. Além disso, em contrapartida representantes de Peter informaram ao jornal que ele estava viajando a negócios, por meio da sua companhia XL Medical, que fabrica testes rápidos para o coronavírus. Será?