Entretenimento e Cultura

Neto de Chico Anysio está desaparecido no Rio de Janeiro

A polícia já foi acionada, mas Nizo ainda pede para que quem tenha informações, ajude as autoridades a descobrirem o paradeiro do menino, de 25 anos de idade

Foto: ​Divulgação

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, usou o Facebook para divulgar uma notícia triste e pedir ajuda aos seus seguidores do Rio de Janeiro. Ele informou, por meio de um comunicado, que seu filho, Rian Brito, está desaparecido desde a última terça-feira, dia 23.

A polícia já foi acionada, mas Nizo ainda pede para que quem tenha informações, ajude as autoridades a descobrirem o paradeiro do menino, de 25 anos de idade:

Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir.