
TV não é sinônimo de sucesso financeiro. Esse é o caso da atriz Neuza Borges, que abriu um brechó para sobreviver depois de confessar que pedia papéis na televisão.
Desde que “Salve Jorge” teve fim, Neusa está desempregada e só está conseguindo pagar as contas por causa da ajuda de Bruna Marquezine e da mãe da atriz, Neide, no brechó que ela montou, como contou ao jornal Extra.
“Se não fosse a Bruna Marquezine e a mãe dela, eu estaria passando fome. Sou muito grata a tudo o que ela fez por mim”, contou.
A atriz teen doou uma grande quantidade de peças de roupas para que Neuza conseguisse abrir o brechó, chamado La Borges, onde trabalha diariamente.
“São roupas boas, seminovas, nada de quinquilharias… E a preço de banana. Uma peça que custa 2 mil reais na loja, aqui eu vendo por 250 reais. A loja faz mais sucesso com os turistas”, revelou.
Neuza disse ainda que a quantia com a qual consegue viver hoje não chega nem perto do salário que recebe quando faz uma novela, mas que está dando para sobreviver. Com o que recebe, ela paga o aluguel do espaço, paga as contas, faz supermercado uma vez por semana e ainda consegue ajudar uma instituição de caridade.
Para dela, o problema em conseguir outro emprego é que é muito difícil escreverem personagens para pessoas negras e na idade em que ela está.
O último trabalho da atriz foi na pele de Divinéia, mas ela também é conhecida por interpretar a Dalva, em O Clone e Dona Diva, em América.
Com informações do portal Estrelando.