Entretenimento e Cultura

Neymar é criticado por Felipe Neto por não se posicionar sobre ataques racistas: 'Vidas negras importam, mas nem todos se importam'

Felipe desabafou em sua rede social e disse que influenciador que não se manifesta é cúmplice e quem não se manifesta contra o fascismo é fascista

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 1, o influenciador digital Felipe Neto, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de criticar a falta de posicionamento do jogador Neymar sobre os ataques racistas e a importância das vidas negras. Neymar tem o Instagram mais seguido pelos brasileiros e compartilha suas publicações para 137 milhões de pessoas.

Segungo o youtuber, os artistas, cantores e YouTubers devem usar sua influência para se posicionar contra “o lunático que está no poder”. 

Felipe desabafou em sua rede social e disse que influenciador que não se manifesta é cúmplice e quem não se manifesta contra o fascismo é fascista. Felipe ainda declarou que parou de seguir todos os artistas que ficam “em cima do muro”.

No domingo, 31, Netto expôs prints das últimas publicações do jogador Neymar, onde nenhuma delas se posicionava ou apoiava os movimentos contra o racismo no Brasil. Na legenda, Felipe deixou o recado: “Vidas negras importam, mas nem todo mundo se importa”.

Foto: Reprodução / Twitter