Após receber o apoio da mãe, Nadine, e da irmã, Rafaella, através das redes sociais, Neymar mostrou que tem se apoiado na religião. O atacante da Seleção Brasileira foi acusado de estupro por uma brasileira de 26 anos e, no domingo (04), expôs a conversa e fotos íntimas da jovem, o que gerou uma nova investigação. Atualmente, ele está concentrado em preparação para a amistosos pré-Copa América.
Desde domingo (02), Neymar se viu em meio a uma polêmica: ele foi acusado de estupro por uma brasileira durante um encontro dos dois em Paris e, para provar que estava sendo alvo de extorsão, publicou prints da conversa com a jovem, expondo fotos dela nua, o que gerou uma nova investigação por parte da Polícia Civil.
Após receber mensagens da irmã, Rafaella Santos, e da mãe, Nadine Gonçalves, nas redes, o jogador de futebol voltou a web com dois versículos bíblicos: um do livro de Deuteronômio e outro, de Josué.
“O Senhor, pois, é aquele que vai diante de ti, Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará” e “Não fui eu que ordenei você? Seja forte e corajoso. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde andar”, diziam parte dos versículos. Neymar está na Granja Comary, em Teresópolis, com demais integrantes da seleção, preparando-se para amistosos antes da estreia do Brasil na Copa América.
*com informações do Portal R7