Entretenimento e Cultura

Neymar Jr. lamenta morte de Juan Izquierdo; jogador morreu após ter arritmia cardíaca em partida contra o São Paulo

Neymar Jr. lamentou a morte do zagueiro Juan Izquierdo, que morreu na última terça-feira, dia 27. O caso do jogador ganhou os noticiários esportivos, após ele apresentar arritmias cardíacas durante o jogo do Nacional do Uruguai, seu time, contra o São Paulo, pela Libertadores.

Desde o dia do jogo, na última quinta-feira, dia, 22, Juan estava internado na cidade de São Paulo, na UTI do Hospital Albert Einstein. Ao receber a notícia, Neymar Jr., que está atualmente na Arábia Saudita, escreveu nos Stories:

Muita força à família e amigos.

Entre aqueles que homenagearam o atleta, também está o São Paulo, que como já te contamos, era o time que o uruguaiano enfrentava no momento em que sofreu a arritmia. Em uma publicação nas redes sociais, o time escreveu:

Vivemos dias de orações, união e esperança, e hoje estamos em profunda tristeza com a notícia do falecimento de Juan Izquierdo, atleta do Nacional. Nossas condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho, torcedores do Nacional e a todo o povo uruguaio neste momento de dor. Um dia triste para o futebol. Descanse em paz, Juan.