Neymar Jr. promoveu um processo criminal contra Luana Piovani por difamação após a atriz fazer declarações sobre o jogador em seu Instagram. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias na última terça-feira (10).
No processo, o atleta pede uma indenização de 50 mil reais da artista por difamar e ofender sua reputação, segundo a defesa.
LEIA TAMBÉM:
Orquestra brasileira chega a Vitória com musical de Natal
“Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra”, dizia nota da defesa de Neymar.
Entenda o que aconteceu
A troca de farpas entre os dois iniciou em maio deste ano, quando Luana criticou o apoio de Neymar Jr. a privatização de praias e que o jogador seria uma má influência a seus filhos pela proximidade dele com o pai das crianças, Pedro Scooby.
“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo? É de cair o c… da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Ganância de m***a.”, disse na época.
Neymar Jr. ainda chegou a rebater as falas da atriz também nas redes sociais.
“Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m***a”, disparou o atleta.