Depois de se envolver em mais uma polêmica, Nick Carter voltou a se apresentar ao lado dos companheiros do Backstreet Boys. O cantor está sendo acusado de agressão sexual por Shannon Ruth. O caso teria acontecido em 2001, quando a mulher ainda era menor de idade.
Segundo informações publicadas pelo Daily Mail, o advogado do artista negou as acusações e alegou que a mulher estaria sendo manipulada para contar uma história falsa, já que ao longo dos anos a narrativa teria mudado.
Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa. Infelizmente, por vários anos agora, a senhora Ruth tem sido manipulada para fazer falsas alegações sobre Nick e essas alegações mudaram repetidamente e materialmente ao longo do tempo.
Apesar de todas as alegações, Nick preferiu deixar as polêmicas de lado e seguir com a apresentação anual no Jingle Ball no Madison Square Garden, que aconteceu no último sábado, dia 10.
Vale lembrar que a apresentação de Natal do grupo, que aconteceria na ABC na próxima quarta-feira, dia 14, foi cancelada depois do relato de Shannon.