Os irmãos, Kevin, Joe e Nick Jonas anunciaram que voltarão com o grupo Jonas Brothers, e já lançaram até mesmo um clipe novo, Sucker, que foi lançado na última sexta-feira, dia 1º, alcançou cinco milhões de visualizações apenas nas primeiras 12 horas.
Em entrevista para o programa de rádio Z100’s Elvis Duran, Nick deu detalhes sobre como o relacionamento deles estava desgastado logo que decidiram se separar, em 2013. “Não foi bom quando terminou. Foram alguns anos para reconstruir nossa família, e na nossa cabeça pareceu impossível fazer isso de novo.”
Apesar disso, o caçula do grupo contou que decidiram voltar com a banda ao começarem a gravar um documentário sobre a vida da família. “Passamos muito tempo filmando de novo, e então acho que percebemos que havia uma mágica que sentíamos falta. Eu comecei a falar sobre fazer isso de novo, e depois de algumas conversas eles concordaram… Felizmente, tivemos um tempo para nos curar durante a filmagem desse documentário. Olhando agora, quase um ano depois, estamos no melhor lugar possível como uma família, o que é a coisa mais importante. A partir daqui, a música e esse novo capítulo tem sido incrível.”
Joe também falou sobre como foi reconstruir a relação que eles tinham: “Tivemos que trabalhar e entender pelo que passamos quando éramos jovens. Foi interessante, porque por tantos anos nós só colocamos tudo debaixo do tapete. Nós dissemos: cansamos, vamos tentar reconstruir nossa amizade e nosso relacionamento de irmãos – aconteceu no nosso próprio tempo”.
Já para Kevin, o irmão mais velho, a gravação do documentário e o retorno do grupo foi como fazer terapia. “Foi incrível, porque tivemos que ter conversas reais e não guardar nada. Então, para nós, funcionou de uma boa maneira.Nunca pensei que fossemos voltar, porque quando as pessoas dizem: as coisas estavam ruins – elas estavam. É muito legal apoiar um ao outro como indivíduos e estar de volta.”
Kevin, que é pai de Alena, de cinco anos de idade, e Valentina, de dois anos de idade, falou sobre como está sendo para elas descobrirem que ele já foi astro de uma banda. “Acho que eles estão começando a entender quem são os Jonas Brothers. Sempre estive focado na minha família, enquanto nos últimos cinco anos Nick e Joe fizeram suas coisas, mas voltar agora e fazer isso como uma família novamente, e honestamente levar elas com a gente, vai ser muito diferente.”