Nicki Minaj roubou todas as atenções durante o BET Awards 2018, premiação elege os melhores artistas da comunidade negra, que rolou na noite do último domingo, dia 24, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Investindo na divulgação do álbum Queen, a cantora surgiu com looks ousados durante toda a noite e surpreendeu ao encerrar a premiação ao aparecer montada num cavalo rosa e todo brilhante, enquanto cantava a música Big Bank, feita em parceria com YG, Big Sean e 2 Chainz.
Em outra apresentação, a cantora apostou em um look todo de látex e arrasou ao som de Chun-Li e Rich Sex. Jamie Foxx foi o responsável por comandar a cerimônia da premiação. No red carpet, o ator chegou acompanhado da filha, Corinne Foxx.
Pantera Negra levou o troféu de melhor filme e foi bastante elogiado por Foxx ao longo da noite. Em tom bem-humorado, ele declarou que Michael B. Jordan, que deu vida a Erik Killmonger interpretou um vilão sexy e até chegou a exibir a capa de uma revista em que o ator exibe o físico sarado.
Jamie também chamou Childish Gambino, mais conhecido como Donald Glover, ao palco para cantar um trecho da música This is America, levanto a plateia à loucura.
O rapper Meek Mill, que recentemente deixou a prisão, aproveitou a premiação para lançar a música Stay Woke. Ele ainda fez uma homenagem a XXXTentacion, que foi assassinado na segunda-feira, dia 18. Ele surgiu no palco com um moletom que exibia o rosto do artista. A morte do rapper também foi comentada ao final da cerimônia. Jamie Foxx aproveitou a ocasião e discursou sobre o combate à violência, afirmando que não devemos acostumar com esse tipo de atitude.
Blac Chyna, ex de Rob Kardashian, chegou no evento acompanhada de Amber Rose, ex de Kanye West, que atualmente está com Kim Kardashian, irmã de Rob. As artistas apostaram em looks ousados para a ocasião. Ney-Yo também esteve por lá e apostou em um blazer amarelinho para a noite.