Entretenimento e Cultura

Nicole Bahls se defende após ser acusada de homofobia: 'Vou ensinar como ser uma bicha'

Nicole, entretanto, se defendeu das acusações de homofobia e disse que, na entrevista, estava falando sobre cenas de sexo na TV

Foto: Reprodução

A ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, Nicole Bahls se tornou alvo de uma grande polêmica na manhã desta sexta-feira (15), após a repercussão de uma entrevista que ela deu a um programa de TV, na qual o tema era ‘homofobia’.

Em um trecho da entrevista, Nicole diz que “[…] em novelas, não acho tão legal, nem héteros, nem homossexuais, porque tem criança assistindo, tem a família, então acho que não tem que ser uma coisa educada na TV […]”.

Após a declaração da ex-Fazenda, internautas e membros da comunidade LGBT se manifestaram em redes sociais e fizeram uma série de críticas a modelo. “Mais um ícone da internet vira estrelinha hoje.. descanse em paz Nicole Bahls e grandes sucessos como pedaço de bolo e fritar um peixe”, disse um usuário do Twitter.

“Nicole Bahls é a típica mulher hétero que ama os gays, acha eles super engraçados mas acha que ver esses gays vivendo e se relacionando como pessoas normais que somos é demais, ofende a família. E as crianças? Melhor não, deixa os gays escondidos”, disse outro usuário da rede.

Nicole, entretanto, se defendeu das acusações de homofobia e disse que, na entrevista, estava falando sobre cenas de sexo na TV. “Gente hoje me mandaram vídeo de uma ‘poc’ tentando me acusar de algo q não sou, que não gosto dos gays, mimimi e blá-blá-blá. No vídeo eu falo que não acho certo passar cenas de sexo nem de héteros nem de gays na TV porque crianças assistem. Expliquei no meu stories”, disse a modelo.

Por fim, Nicole disse que está “chocada” com a maldade humana e mandou um recado para a pessoa que espalhou a polêmica: “se cruzar o meu caminho, eu vou ensinar como ser uma bicha”.