Nicole Kidman está vivendo uma fase para lá de especial em sua carreira. Além de estrelar a elogiada minissérie Big Little Lies, a atriz ainda esteve no elenco de quatro filmes no Festival de Cannes de 2017.
Até por isso que a estrela foi convidada para figurar a capa especial de um ano de aniversário da revista australiana Stellar, em que posou poderosíssima e sensual em uma piscina.
Além dos trabalhos, a atriz completou em junho 50 anos de idade. E ela contou como foi a comemoração ao atingir a marca especial:
– Estou muito feliz de ter 50 anos. Acho que é o que acontece com os aniversários, quando você chega a uma determinada idade, você pensa: Yay, OK, vamos lá! Eu não tive uma festa enorme. Eu só queria estar com minha família. E minha irmã veio com todos os seus filhos, meu cunhado, eu tinha Keith e minhas meninas. Nós fizemos uma ligação com minha mãe porque ela não podia voar, mas voltei e fiz uma pequena festa com ela e meus amigos próximos, próximos e íntimos. E foi assim, simples.
A atriz também falou da experiência de novamente estar em sua terra natal com um filme, como aconteceu com Lion: Uma Jornada para Casa, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deste ano:
– Eu me lembrei que é muito raro que os atores australianos sejam nomeados interpretando australianos, então isso foi realmente especial. Eu acho que só houve três: Geoffrey Rush, Jacki Weaver e eu. Então, esse é um grupo realmente adorável e também parece um círculo completo para mim, porque é aí que eu comecei e foi assim que eu aprendi meu ofício, e é aí que eu fui moldada e, obviamente, é assim que eu fui criada – como uma australiana. Então estar em um filme australiano que é tão bem sucedido e mundialmente reconhecido e nomeado a esse respeito – e com meu sotaque australiano – isso foi realmente, realmente ótimo.