Entretenimento e Cultura

No Dancing Brasil, Dany Hypolito e Marquinhos garantem vaga na semifinal

As estrelas tiveram que se superar ao dançar com dois bailarinos ao mesmo tempo, formando um trio no palco

Foto: Reprodução / Instagram

O Dancing Brasil já está em sua reta final e, na noite da última quarta-feira (27), o programa foi cheio de emoções para Victor Sarro, Ricardo Vianna, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D’black, que disputaram uma vaga na semifinal da competição apresentada por Xuxa Meneghel.

As estrelas tiveram que se superar ao dançar com dois bailarinos ao mesmo tempo, formando um trio no palco. Entre os ritmos dançados, estava o jive, salsa, rumba e o cha cha cha. Ricardo Vianna, Bia Feres e Dany Hypolito acabaram não empolgando os jurados com suas apresentações e foram direto para a zona de risco, só que dessa vez, eles conseguiram mais uma chance de se salvarem da votação do público e participaram do desafio da imunidade.

No desafio, os competidores, que foram para a zona de risco, tiveram que encarar o desafio do tango. Ao final das apresentações, eles foram, mais uma vez, avaliados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que acabaram salvado apenas uma dupla da verdadeira berlinda.

Dany e Marquinhos tiveram sorte e conseguiram as melhores notas dos jurados, escapando da disputa pela permanência no programa e garantindo a vaga na semifinal o reality show. Já Bia e Ricardo Vianna não tiveram a mesma sorte e junto com suas duplas foram direto para a zona de risco definitiva da noite.

Ricardo e Dani Lova acabaram tendo a nota mais baixa, se despedindo da competição. Na primeira dança da noite, a dupla encarou o jive. A eliminação da dupla e a imunidade de Dany e Marquinhos chama a atenção, já que a ginasta acabou sofrendo uma queda durante sua apresentação, embora tenha conseguido finalizar a coreografia.