Entretenimento e Cultura

No Dancing Brasil, Richarlyson é o quarto eliminado do reality show

Richarlyson não conquistou os jurados ao dançar ao lado de Camila Moretti a música Corazón Partío, de Alejandro Sanz, no ritmo de bolero, e recebeu apenas 21 pontos

Richarlyson deu adeus à competição Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, dia 1, mais um episódio do Dancing Brasil foi exibido pela Record TV. Desta vez, Xuxa Meneghel não subiu ao palco para dançar, mas os participantes do programa empolgaram os jurados e a plateia após serem desafiados a escolherem uma música que representasse o momento mais marcante de suas vidas. No palco, revelaram qual momento foi esse, a trilha sonora que embalou a situação, além de dançarem a música em um ritmo escolhido pela produção do reality show musical. Maytê Piragibe por exemplo, dançou em homenagem ao nascimento da filha.

O episódio da semana também ficou marcado pela volta de MC Gui, que na semana anterior não se apresentou por causa de um desconforto muscular. Ao contrário de Juliana Silveira, o funkeiro se recuperou em tempo e se apresentou ao lado da dançarina Bella ao som de rumba.

Já Richarlyson não teve a mesma sorte do adversário e acabou sendo eliminado na última noite. O jogador de futebol não conquistou os jurados ao dançar ao lado de Camila Moretti a música Corazón Partío, de Alejandro Sanz, no ritmo de bolero, e recebeu apenas 21 pontos. O competidor escolheu a música em homenagem a sua primeira convocação pela Seleção Brasileira, em 2008. Pela segunda vez na berlinda, o jogador não aguentou a votação popular e acabou deixando o programa com 18,07% dos votos do público. Richarlyson não conseguiu ser superado pelo ator Leo Miggiorin, que apesar de não agradar os jurados, conseguiu conquistar o público nesta semana.