Entretenimento e Cultura

No dia do aniversário de um ano de Maria Flor, Deborah Secco se derrete pela filha: - Maior presente

O tempo voou! Parece que faz apenas alguns meses, mas neste domingo, dia 4, Maria Flor, filha de Deborah Secco, já completa o seu primeiro aninho de vida. Para comemorar a data, é claro, a mamãe-coruja não poderia deixar de falar da filhota:

– 2016 foi um ano mágico. Eles são o meu maior presente e amor é a palavra que nos define , se derreteu em entrevista nos bastidores do Estrelas.

A pequena já ganhou uma festa em família no último sábado, dia 3, mas agora Deborah está fazendo a contagem regressiva para a comemoração no dia oficial da pequena, como mostrou ao postar uma foto em seu Instagram. Na legenda do clique, ela escreveu: Está chegando!

Ainda sobre a menininha, Deborah revelou que não mede esforços para vê-la bem e feliz, nem que isso reflita em mudanças em sua vida, como de fato aconteceu:

– Ela é a minha vida e faço tudo por ela. Mudei meu estilo e tudo que foi preciso para estar mais próxima e poder curtir cada segundo com ela .

E também não faltaram elogios para o maridão, Hugo Moura, com quem ela já planeja ter outro filho. O nome do baby? Eles já têm uma opção:

– Ele é o melhor pai do mundo! Queremos mais filho sim, mas não sabemos ao certo quando. Se for menino, ele vai se chamar Bento. Se for menina, ainda não sabemos .