São Paulo – O cantor e ator Sidney Magal admitiu ter parado de pintar seu cabelos e assumiu o tom grisalho durante um bate-papo com Ana Maria Braga, no programa Mais Você da TV Globo, nesta sexta-feira, 10.
“Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e perguntavam se meus cabelos eram naturais, eu falava ‘Não, não’. Eu pintava há anos”, revelou Magal.
O ídolo dos anos 1980 decidiu adotar o look natural quando chegou à conclusão de que precisava assumir a sua idade, fazendo com o que o cabelo combinasse com o resto de seu corpo.
“Já estava na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito sim ter o cabelo escuro, mas chega uma hora, que depois dos 60 (anos) o resto do corpo não acompanha, não consegue”, enfatizou.
Magal se emocionou com o depoimento surpresa, feito pelo seu filho Rodrigo, que estava nos bastidores do programa sem que o pai soubesse. “Ser filho de Sidney Magal é especial. Ele é um grande pai! Extremamente carinhoso e amoroso. Te amo, pai!”, disse Rodrigo.
O artista revelou que, quando pequeno, o seu desejo sempre foi ser pai. “Quando a professora perguntava as profissões dos alunos, eu disse que queria ser pai, eu poderia ser qualquer coisa profissionalmente, mas eu precisava ser pai, era o que eu mais queria na vida. Deus me deu três filhos impecáveis”, finalizou Magal emocionado.