Os brothers ficaram bastante abalados após o Sincerão da última segunda-feira, dia 1º. Beatriz, que está no paredão com Alane e Pitel caiu no choro com o medo da eliminação e acabou sendo consolada pela amiga bailarina.
Beatriz: Estou com muito medo.
Alane: Não chora, amiga.
Beatriz: Você falou de mim, mas está chorando também.
Alane: Vai dar tudo certo.
Beatriz: Você não vai sair, não.
Alane: Você não vai sair, amiga. Fica tranquila.
Lucas Buda e Isabelle também tiveram uma conversa sincera. De grupos diferentes, os dois colocaram os pingos no is e buscaram uma reconciliação no finalzinho do jogo. Vale lembrar que o BBB entrou no modo turbo e deve continuar assim até a final, em 16 de abril.
Buda: Gosto muito de você, você sabe disso. Nunca deixei de gostar. Depois de muito tempo, eu entendi porque você votou em mim, porque eu não te coloquei no VIP lá atrás, e como que uma coisa foi puxando a outra. Você nunca vai encontrar, em nenhum dia dessa casa, eu falando mal de você, da sua personalidade, da sua história, nada disso. Todas às vezes que eu me referi a você foi em relação ao jogo, ao que eu estava tendo acesso em relação ao jogo. Eu queria dizer que a minha admiração por você continua viva. Todas às vezes que eu tinha que fazer um movimento em relação a você, eu ficava muito sentido, mas o jogo pedia. Então, eu acabava fazendo porque faz parte do jogo e eu nunca fugi disso.
Isabelle: O jogo continua, somos adversários, mas para mim você é um artista gigante. Amo ver você dançar, quero conhecer todas as suas músicas. Gostaria de ter tido mais 80 dias com você, de ter te conhecido mais. Gostaria de ter tido aulas de capoeira, até para levar para a minha dança, gostaria de ter feito perguntas incríveis sobre a sua ancestralidade. Foi uma faca no meu coração não ter usufruído disso.