Na última segunda-feira, dia 10, o Power Couple Brasil já trouxe algumas polêmicas com a primeira prova das mulheres! No reality show da Record, as participantes tiveram que responder perguntas sobre os maridos para provar que conhecem segredos íntimos sobre eles. A cada resposta correta, elas podiam roubar pontos das outras competidoras. E foi justamente isso o que causou divergências entre elas, logo após a dinâmica.
Nos bastidores, assim que o jogo terminou, o fato de os pontos terem sido roubados foi algo que gerou discussão.
– Você tinha motivos para tirar de mim. Mas as outras não tinham, disse Deborah Albuquerque para Fernanda Medrado.
– Eu acho que eu tô com uma visão sua por causa da carta que o seu marido me deu, respondeu Medrado.
– A gente tinha motivos para dar uma para a outra. Quando a gente não conhece as pessoas, a gente fica procurando pelo em ovo para ter motivos, disse Deborah.
Em depoimento, Medrado disse:
– A Deborah chegou em mim e disse que tem medo de votar em algumas pessoas aqui da casa. Então ela me pegou como alvo.
Ao mesmo tempo, Mirella conversava com Márcia Felippe:
– Foi uma segunda vez que veio um ataque seu, sendo que a gente tinha combinado um negócio. Gente, se tem uma coisa que eu aprendi são as atitudes. A gente tem que tomar cuidado com as atitudes porque o resto quem decide é o público.
Márcia, então, respondeu:
– Eu tô com a minha consciência tranquila, porque eu agi bem. Eu não tenho nada contra você [Mirella]. Não tenho nada contra ninguém, mas na hora de estratégia de jogo…
– Você também tirou [pontos] de mim, safada!, disse Mirela Janis.
– Foi! Tirei de você! Estratégia.
Depois, Márcia chamou Mirela para conversar:
– Deixa eu falar uma coisa para você. Você falou uma palavra muito forte. Você disse safada.
– Não, não!
– Eu jamais vou lhe ofender com qualquer coisa. E deixa eu lembrar uma coisa para você. Eu jamais vou fazer qualquer coisa para prejudicar qualquer pessoa aqui.
Mirela logo se defendeu:
– Se eu falei isso, eu peço desculpas! Eu falei: ê, voltou em mim, safada. Eu devo ter falado safada porque é o meu modo de falar. Eu sou a Mirela Janis. Eu sou uma pessoa. E se você ficou ofendida porque eu brinquei [te chamando] de safada, me perdoa. (…) Eu sou eu, você já sabe. E eu peço desculpas se te ofendi.
Briga entre Medrado e o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley
Por Mari ter dado um voto em Medrado, a rapper foi questionar a colega de confinamento. Com isso, Matheus, marido de Mari, entrou na conversa:
– Gente, é a forma de você se expressar, Medrado. Quando você pediu o nosso voto eu falei: eu tenho certeza que ela pediu pra saber se a gente votou nela.
Como resposta, Medrado disse:
– Você falou para o Brasil que você é meu amigo! Você mentiu! Você quis mostrar uma amizade que a gente não tem. (…) Você é muito irônico, cara.
Em depoimento, Matheus ainda disse:
– Não quero guerra com ninguém, mas se quiser guerra comigo…
Eita!